Como pode certas atitudes, que pensamos não terem importancia, mover cabeças e ideias em direção contraria e até mesmo inesperadas para um caminho de abismos e sangue.
As palavras doem, doem como navalha solta pelo ar, cortando as moléculas de água que caem agora do cêu escuro como uma pedra.
Uma pedra que mesmo estática e parada se faz simbolo e signo de alguns corações, que por acharem suas atitudes sem primasia divina tentam chutar ideais para fora do mundo.
Um mundo que agora tenta ver o que mais importa para seu desenvolvimento, a MORAL...
Essa semana eu vivi em uma situação incomoda, a tv, esse ser que transmuta em seu significado e visualizações/ilusões, me mostrou uma historia sem precedentes, um jovem retirou a própria vida por um video inusitado e intimo, quem é mais insano quem tirou a vida ou quem ajudou.
Por essas e outras que o silêncio é um amigo para todas aquelas situações que estamos indecisos no que dizer, para quem dizer e para que dizer.
Cultivemos esse ideal de não nos expressarmos se não for para causar um bem, a vida pode ser terrivelmente cruel quanto a consequencias de seus atos, a causa não é ilusória, é simplesmente simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui...