Quando eu vi...
A tempo eu tentava descobrir quando foi que eu adentrei na relação com aquele ser que mais tarde viria a ser a pessoa mais importante de minhas existências. Virou a ampulheta e a areia estourou o espelho temporal, deixando um amargor em meu semblante, mas mesmo assim ainda tentei buscar a razão e o momento exato de quando foi...
Me lembro quando pela primeira vez eu te vi, fui puxado a te olhar, a te reparar mais de perto, como se o Divino quisesse me falar:
"... Ei Babaca! olha ela esta ai, a quanto tempo vocês não estavam juntos, que oportunidade o bom Deus lhe enviou heim, Ele realmente te ama...".
Um amigo me falou te ti, e quando eu olhei pra ti , que sentimento estranho, como podia eu sentir aquilo por alguém que eu nem tinha conversado, como?.
Era um lugar inóspito para aquele tipo de estranheza, para aquele sentimento, afinal eu era assitênte do projeto de teatro, aindo hoje tenho a certeza que aquilo, aquele projeto foi exclusivamente para você atravessar meu caminho.
Recordo que nesse tempo ocorreu nosso primeiro abraço, que coisa, me apaixonei por você pela primeira vez, caramba, falava de você para meus amigos ao ponto de ficarem furiosos comigo, era uma chatice para eles, além de sentirem que estavam me perdendo, como perderam, e num próximo encontro você precisava telefonar, assim eu e você tomamos o rumo de telefone público mais próximo e a sua frente pude reparar, que seus olhos eram verdes, eram verdade, me apixonei pela segunda vez por ti minha amiga.
Duas semanas se passaram, o projeto se findou em migalhas, e numa apresentação artística de outro grupo que voava no imaginário das pessoas, fingindo ser o que eram, eu um bêbado, um louco, afinal, o que acontecia comigo, pudemos nos olhar mais de perto ainda, e não me refiro a distancia física.
Lembro do meu nervosismo, que só viria sentir mais uma vez, e surpreendentemente, com a mesma figura, achava que você não viria, e assim quando vestia meu figurino eis que suge sua bela figura, toda estonteante, com sua simplicidade singular e nos falamos pela primeira vez, mas a vontade era a de nos abraçarmos e nos beijarmos, mas que apressados queríamos ser, tudo tinha seu tempo.
Sai feliz com a ótima apresentação e você me diz que queria falar comigo seriamente,me perguntei o que seria afinal tinha conversado direito contigo apenas uma hora e meia atrás, bom, te esperei e descemos juntos.
Aquela noite tínhamos 17 luas a nosso favor, 08 Deuses do amor a nos espreitar e 2003 versos nos nossos olhares, que nos favorecíamos e não precisamos dizer muitas palavras, só pude então lhe roubar um pouco sua atenção com um beijo.
Após isso passamos por muitas guerras, conflito internos na idade, da relação, e em razão das batalhas externas, e como elas não faltavam, todo santo dia tínhamos uma batalha de ordem externa a nos perseguir.
Quantos sonhos, sonhamos juntos, quantos filhos teríamos, quantas mentes tínhamos...
Ficamos confusos, o dinheiro, minha doença, minha cabeça, seus pensamentos, e demos brecha para os monstros entrarem em nosso lar.
Que seja Feliz, que seja sincera a vida que tomamos, pois ainda lhe....
E posso assegurar que foi um enorme mal entendido, te prendi, me prendi, sufoquei, fui sufocado, e num aborto, secamente, a união cessou.
Amém
Estou Aqui minha amiga, etc....
Estou Aqui minha amiga, etc....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui...