Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu próximo Reinicio

O Reinicio, quão dificil ele é?. És apenas algo utópico ou é real, para mim é realísticamente virtual, nos expondo de uma forma ciclica, nos reciclando quanto a sentimentos e saberes universais.
Para seguir esse caminho enfrentaremos nossos piores medos, como o ar ficando mais escasso, como passar fome interior, como ver demais, como a amada ficar com alguêm e ele não é você. Ele é um novo ser, travestido de tu mesmo, talvez um pouco mais velho, mas com sentimentos novos, energias novas.
Como alcançar as estrelas sem pirar, sem viajar, sem sair do chão, não vejo outra solução a não ser me entregar a você, me jogar num campo de nuvens, sonhos e me refazer.
Sem essas novas energias, não terei chances com você, estarei a mercê de quem me quiser e eu quero você. O que fazer se essse é o único caminho, racional, para ter alguma chance de te ter de volta meu amor.
Hoje eu refiz suas mensagens subliminares e uma me doeu, expressões ditas por uma música, mas esquece, aí ja era, São Jorge me emprestará sua espada para eu matar os meus dragões, São Mateus me dará sua pena e assim escreverei daqui a algum tempo nossas memórias.
Para essa missão temos que estar dispostos a nos conhecer, pois esse é um caminho sem volta , meu amor, é uma luz que clareará nossas estradas e assim veremos os caminhos cruzados que o destino nos impos.
Mudar, se permitir mudar, esta disposto a encontrar as transformações que a tempos pedimos, estarmos afim de encarar a Lei de destruição, assim é um recomeço.
Minha certeza me dói demais, minhas impressões me cicatrizam, meus sentimentos me ensinam que um dia nos encontraremos novamente, agora sem as peles de cordeiros e lobos, sendo nos mesmo, nos deixando levar, lembra quando ficavamos a sós, não existia nada, somente a gente mesmo, eu e você.
Por isso vou respirtar, beber um gole d'água, me arrumar e me entregar para ti, pois sei que isso me fará crescer, voume jogar em você, vou me jogar na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui...