Realmente nossas vidas são curtas para perdemos tempo com essa separação.
Que dia estranho esse o meu, de repente eu olhei e me vi sorrindo, pelo simples fato de imaginar você ao meu lado, brincando e tirando-me do sério, sabe praga, tu és a minha mulher perfeita, cheguei a essa conclusão conscientemente ontem, sei que não há um ser humano perfeito, mas você é perfeita para mim.
Fico todo dia suplicando no meu silêncio, para que, o que eu passo, você possa estar sentindo também, que você possa ler com calma pelo menos uma vez tudo que escrevo pensando em ti.
Eu reconheço os meus erros, não fui o cara que você sonhou, e sei também que sou um tanto quanto perfeccionista, que irrito o mundo a meu redor, mas sei com a clareza e a pureza de um cêu lindo de verão que eu te amo.
Como eu tento fugir dessa realidade, todos os dias me sento no computador para lhe escrever algo, que perguntar como vai, o que esta acontecendo no que eu posso ajudar, mas todos os dias me lembro que deixei os acontecimentos do momento me atingir e que a três anos, quase, você não me deve satisfações, e olha eu aqui mas uma vez errando, nunca precisou dar satisfações para mim, cada um tem sua individualidade, mas me lembro, sim, todos os santos dias de minha vida que você não me admira mais.
É engraçado como a vida tem um sentido que a gente não entende, apesar de eu tentar fugir desse sentimento, e de tentar me convencer que preciso de outro alguêm, eu só penso em você.
Tem dias que chego a sentir o seu perfume, a exalar em meus pensamentos, te sinto aqui, ao meu lado, sabe, assim, parece que aquelas outras pessoas tinham razão, talvez tenha sido o melhor mesmo, não, não consigo compreender isso, e no fundo eu ainda tenho esperanças, pode até ser a esperança de um milagre, mas minha estrelinha, milagres acontecem.
Nossa, hoje o dia foi estranho, é finados, e o que eu mais quero é desfinadiar, reacender o que ainda não se apagou, talvez ele tenha sido assim pelas quatro noites seguidas que sonhei com ti.
Como eu queria disser o mesmo que você, que a vida é curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, que eu tenho como objetivo amar as pessoas que me tratam bem e orar pelas que não o fazem, mas, agora pensando bem, acho que até disse isso, mas sabia também que ao mesmo tempo que eu proferia elas meu coração gritava pelo teu socorro. Não consigo deixar de lado nosso anos intensos de amor, que caminhou pela inocência e pela malandragem.
Sabe, se eu pudesse, hoje, eu lhe contaria um segredo, sua mensagem foi dita na mesma manha, na primeira manha que sonhei contigo, das quatro, que eu acordei pensando em ti.
Ainda é muito difícil para mim, te ver de longe, em sonhos, sei que como sempre você deve estar escondendo de todos os seus sentimentos, que pro fora de sua armadura, você esta feliz, mas sinto que por dentro temos muito ainda o que viver e aprender juntos.
Sabe se você ver essa minha crônica, nem precisa se identificar, basta me responder algumas palavras e quando quiser estarei aqui para você olhar em meus olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui...