Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Insonhos

Em meus sonhos, o sabor agridoce de nossa relação ainda tateia os lábios inconsequentes de assobio nobre e apaixonados.

Em meus sonhos o terremoto nunca tremeu e o furação desenfureceu, diminuindo o abismo, que se faz agora, entre você e eu.

Em meus sonhos o senhor caquético não roubou nosso tempo e nem sentou a ponta da mesa de nosso lar instrumental.

Em meus sonhos o caminho para nós está livre, sem obstáculos, sem ameaça de guerra, combatíamos somente o dissabor.

Em meus sonhos você me orienta sobre como andar nas estrelas, comprar planetas e se despedia com um beijo molhado.

Em meus sonhos confessava seus planos e agonias, medos e valentias para manter o rumo, nosso lar, ao paraíso profundo.

Em meu sonhos as "in" eram diretas e o status não mudava, era eu mais você e alegrias triviais.

Em meus sonhos beliscava para acordar e transformar o sonhar em amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui...