"Para os homens, em particular, constitui aquele codigo uma regra de proceder que abrange todas as circunstancias da vida privada e da vida publica, o principio basico de todas, as relacoes sociais que se fundam na mais rigorosa justica."Certos dias, deveriamos esquecer, mas são exatamente eles que nos povoam a mente nos dias que seguirão, deveriamos ter um botão tipo Liga/Desliga para idéias improdutiveis, originadas de pessoas sem a minima noção de certo e errado, somente tem a noção das regras do jogo da "HIPOCRISIA", se acham as maiores, talves por terem algum dinheirinho a mais do que outras.
É uma pena ocorrer fatos vindo da hipocrisia, vinda de mentes ignorantes, palavra empregada aqui com seu real sentido, ignorar a vida.
Podemos ignorar muitas coisas nesse longo caminho que iremos percorrer, mas ignorar os sentimentos de um outro ser, é inacreditavelmente bucólico e de uma falta de amor próprio sem medidas.
Certos dias, poderiamos chorar sem termos culpa, sem ter aquele sentimento "... estou esquecendo algo...", estou me esquecendo, o veneno da palavra é muito mais cruel que um soco, ou um lâmina afiada, a palavra entra em nossa mente povoando um exercito de ideias corrosivas.
É um fato, quando a pessoa que amamos nos flecha com algo ruim, é sim um veneno dificil de sair, o aroma da hipocrisia é sentido a quilometros de distância por nossos corações partidos.
Por que essas atitudes, se não me amavas mais por que a importancia quando tento dar uma nova direção na vida...
Mas acima de tudo ainda sou um ser digno, que sim tem seus defeitos, mas não sou um monstro, não abandonei ninguêm, pelo contrário foi meus olhos que te perderam na neblina. acima de tudo nossos atos tem que se harmonizarem com as regras supremas do universo, temos que estar alinhados com um força maior, afinal os planetas seguem regras para se moverem e não giram em torno do Sol a toa.
É uma pena, termos que acabarmos com nossa história desse jeito de uma forma torturadora, sim, me machuca, mas linda, para me matar é impossivel, essas armas fui eu quem a te deu, não lembra?, acho que não, a hipocrisia não deixa.
Lembre-se que com o sangue que derrama de mim, eu faço cêus e estrelas...
Todos temos que seguir regras, para que o rio não transborde nas janelas das almas ardentes por desejos incontrolaveis de amor.
Tudo tem volta, toda verdade aparece um dia...Me lembre quando isso chegar até você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui...