Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um eterno momento

Quando aqui cheguei, logo vi esse lugar como o ideal para eu ter mais vida em minha vida, a vista é realmente linda ao lado desse abismo enorme que cerca minha casa, muitos dizem que eu sou louco por ter construído minha morada ao lado de um canyon, mas onde eu teria aquela vista aliada ao constante perigo.

Sempre fui desse jeito, desde menino, intenso, exageradamente ambíguo, meus dizeres, meus pensamentos sempre voaram para mais longe, onde meus olhos não podiam enxergar, agora eu estou aqui, a olhar para mim, através desse abismo enorme.

É estranha a sensação de estar saindo desse lugar,  esse lugar me deu tristezas infinitas, sentimento e situações de extremo aprendizado, mas também me deu a chance de ser feliz, eu já sabia o risco que era quando instalei aqui minha base, sabia que o eterno , só é sempre enquanto durar.

Agora saio daqui, só dou mais uma espiadela, sabe, um ultimo olhar de despedida, acredito que as energias instaladas no lugar irão entender minha decisão, afinal, não há mais nada para mim aqui, só esse deserto de extremas emoções, deixo meu lar para um novo alguém.

E dando um ultimo suspiro e um terno olhar, aquele cara louco que tinha construído seus pilares a beira de um abismo, só por gostar do perigo, deixa o lugar, vestindo sua calça jeans sua camiseta branca, uma linda jaqueta de couro preto, e um mochila, onde leva suas doces recordações de um momento que ele viveu, realmente viveu.

Adeus Jonhy, Good bye Jonhy!

Um comentário:

  1. Acessem
    http://orecomecodepoisdasestrelas.blogspot.com/
    http://orecomecodepoisdasestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem aqui...