Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quero


  Sabe, o sol renasce todos os dias, e brilha intensamente, tal qual, milhares de vagalumes sob o luar, e nem por isso o mundo para de girar, os desejos dos seres se confundem com seus reflexos, imagens dadas ao lado de bênçãos divinas, no interior do seio da natureza acontece milagres, pensamentos unos da magia da vida, as borboletas voltam aos seus jardins, inspiradas no movimento de geração vital das flores.

  Meu coração intermitente, impermanece estável sob o júbilo do luar, pois, assim que constato tal beleza, lembro de ti, forma única da mãe natureza,  penetro nas minhas memórias para te ter ao lado meu, sorrio sorrisos compartilhados aos seus, o céu não é mais limite aos meus sonhos.

  Quero ver suas paisagens a brilharem sob meu forte sol, reflexos aéreos de rara beleza, ondas que navegam do meu ser até seus pensares, ressurgimento concreto de meus olhares, lua nova a intensificar linha tênue.

  Fio fraco a amparar flores pelo nosso caminho, arbustos nos vigiaram com o fim de não deixar, de não permitir aves carnívoras pousarem sob a beleza selvagem de teus olhares. Olhares misteriosos que me intrigam, suspense a suspender minha fala, fumaça a deixar minha vida mais esperançosa.

  Desejo sinceramente suas palavras, falas verdadeiras a nos aproximar, frases inteiras a nos completar, ideias expressivas de muito sonhar. Quero lhe escutar, deixar seus medos e encorajamentos falarem por ti, conhecer-te, tal qual beija-flor que um dia conheceu a rosa, assim com vossa permissão quero te dar minhas mãos.

  Ensejo por esse momento, instantes de trocas, permutas de energias benéficas ao som do estalar de nossas mãos se alinhando, poder observar a galáxia aos beijos de nossas peles, é fruta, milagre divino a nos abençoar.

  O caminho que percorremos é de pedras, desafios a nos permitir ficar mais fortes, porém o azul do céu me diz a todo instante que transformar pedras em areia é fácil, basta eu ter ao meu lado o mar, recipiente marítimo dos nossos mistérios, grande fonte amada que cabe em tua Iris.

  Quero poder massagear teu céu, voar ao som de sorrisos e canto do mar, chacoalhar de barcos a balançar meu peito machucado, feridas normais de guerreiro que com coragem enfrentará pedras e lanças para conquistar tais planetas, o universo, que habita em nós.
Flores torceram pelo bom caminhar de suas pétalas, odor inacreditável a perfumar todo o ambiente, sentidos a guiar o encontro, a desenhar no sol paragens mais sóbrias de uma nova descoberta.

  Janela essa que só será aberta se tú, rainha mágica, habitar por atitudes a realidade descrita nesse simples pergaminho.

2 comentários:

  1. VOCÊ É UM POETA SONHADOR,MARAVILHOSAS PALAVRAS EMBALANDO O EGO DA SUA RAINHA MÁGICA,LINDÍSSIMO.BJOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom....fico feliz com o que você achou....muito obrigado.....

      a vida é a maior rainha magica....

      Excluir

Comentem aqui...